A febre dos filmes de super-heróis

Filmes de super-heróis? Adoro! Não sei dizer se eu já vi todos, mas com certeza já vi muitos! Batman, Super-homem, Homem-aranha, o Demolidor, Homem de ferro, X-Men, Hulk, o Quarteto Fantástico, Thor, Capitão América, Lanterna Verde… Ah, são tantos! Um filme mais legal que o outro.

Nem todos eu cheguei a ver o desenho animado ou os quadrinhos, algumas vezes fui ver o filme sem nem saber do que se tratava a história, mas isso nunca impediu que eu me divertisse muito ao ver esses super-heróis defendendo o universo. Nesse último fim de semana eu assisti o filme Lanterna Verde. Nunca assisti o desenho. Nunca soube quais eram os poderes do Lanterna Verde. Aliás, eu não fazia nem ideia que, na verdade, não existe apenas um Lanterna Verde, e sim vários e vários e eles nem são desse planeta. Rsrsrs Leiga total.

No mesmo dia em que eu tinha programado de assistir o filme Lanterna Verde, logo pela manhã eu li uma reportagem em um jornal falando sobre o fiasco que tinha sido o filme. Fracasso de bilheteria nos EUA, roteiro ruim, etc. Gente, como pode uma reportagem simplesmente detonar um filme sem a menor piedade? Eu li a reportagem inteira e quase desisti de assistir devido tamanha quantidade de críticas negativas.

O trailer eu não tinha achado lá essas coisas, aí vem a reportagem e acaba com o filme? É desanimador. Mas, no fim, eu não sucumbi às críticas. Filme de super-herói sempre vale a pena conferir. O resultado? Eu simplesmente adorei o filme! Prendeu minha atenção do início ao fim. Recomendo para todo mundo!

Essa enxurrada de filmes de super-heróis é, ao meu ver, muito agradável, mas nem todos os filmes agradam a gregos e troianos. Os meus preferidos são os do Batman e do Hulk. Lanterna Verde também me cativou e espero que venham mais filmes dele por aí… De preferência com o mesmo ator. Batman e Hulk sofrem com essa mudança constante dos atores que interpretam seus personagens.

De todos os filmes, o que eu menos gostei foi Thor. Espero que esse super-herói tenha um desempenho melhor em Os Vingadores. Acredito que o próximo a entrar em cartaz nos cinemas é o Homem-aranha 4, que, aliás, mudou de ator também. Eu gostei do trailer, então vamos confiar que o filme será bom.

E para vocês? Qual o melhor e o pior filme de super-herói que vocês já viram? Comentem aí!

2 opiniões sobre “A febre dos filmes de super-heróis”

    1. A minha teoria por você não ter gostado do filme é que estava tarde e você estava com sono. Não tem outra explicação! rsrsrs
      Que venha logo o Lanterna Verde 2 para você se divertir assitindo comigo!!

Deixe um comentário